Unicred Região dos Vales inaugura agência em Campo Bom

Angélica Spengler/AG

A Unicred Região dos Vales, cooperativa do Sistema Unicred RS, irá inaugurar uma nova agência na cidade de Campo Bom, na região do Vale dos Sinos. Localizada na Avenida São Leopoldo, 704 Centro, a unidade de negócios contará com um espaço amplo e moderno de 399 metros quadrados, para prestar um atendimento de excelência e levar a mensagem do cooperativismo cada vez mais longe.

A inauguração ocorrerá no dia 6 de novembro, quando o conselho de administração e a diretoria da Unicred Região dos Vales irão receber cooperados, colaboradores e parceiros. “Campo Bom será um passo importante tanto para a cooperativa quanto para nosso público na cidade, pois vamos conseguir oferecer de maneira mais personalizada todos os benefícios que a Unicred disponibiliza para seus cooperados e para a comunidade local, para que todos possam prosperar juntos”, comenta Dr. Paulo Luiz Rech, Presidente da Unicred Região dos Vales.

Com a nova agência, a instituição reforçará ainda mais sua presença na região e o compromisso de levar a mensagem do cooperativismo e a prosperidade cada vez mais longe. “O município tem potencial para abertura de uma unidade da cooperativa e trará uma série de benefícios para a comunidade local e atendará as expectativas dos atuais cooperados”, acrescenta Dr. Paulo Luiz Rech. A unidade de negócios de Campo Bom atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

A Unicred Região dos Vales atua há 22 anos, abrangendo quase 60 municípios e com mais de 4 mil cooperados. Entre suas atividades a singular busca superar as expectativas de seus associados, proporcionar experiencias exclusivas aliando modernidade e privacidade com trabalho de excelência e foco em assessoria financeira.  O compromisso de propagar a educação cooperativa, mais do que conquistar associados, só faz aumentar os defensores do cooperativismo de crédito. Pela via da informação se fortalecem, assim, as condições para que os cooperados da região tornem a Unicred sua principal instituição financeira.

Sobre a Unicred Região dos Vales

A Unicred Região dos Vales é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. Tem o propósito de “Otimizar aos donos do negócio, as soluções financeiras de forma justa, ágil e qualificada, gerando experiências felizes!”. A cooperativa possui área de atuação nos Vales do Sinos, Caí e Paranhana, em 57 munícipios, localizados em sete agências de negócios. Para maiores informações, acesse www.unicred.com.br/regiaodosvales

Sair da versão mobile