Na madrugada desta quarta-feira (13), um grave acidente de trânsito na BR-116, em São Leopoldo, resultou na morte de três jovens de Campo Bom: Eduardo Hoffmeister, Vitor Golfetto e Davi Adrian da Silva.
O acidente aconteceu por volta da madrugada, no km 247 da rodovia, na altura do bairro São Miguel. O veículo GM/Classic, de placas IPA-7018, acabou colidindo contra a mureta do viaduto da Avenida João Corrêa. O carro pertence a Andre Ricardo Hoffmeister, morador de Campo Bom.
Segundo informações da Polícia Civil, os três jovens que morreram ficaram presos às ferragens. Outros dois ocupantes, Jailson dos Santos Gomes, 20 anos, e Leopoldo dos Santos Staudt, 19 anos, foram arremessados para fora do automóvel no momento do impacto e socorridos com ferimentos. Eles receberam atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Centenário.
As causas do acidente serão investigadas. Informações preliminares indicam que as vítimas fatais eram militares do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), de Sapucaia do Sul.