Trecho da Rua dos Andradas que liga ao estacionamento público é pavimentado

Fotos: Jordana Fioravanti/PMCB

Trecho da Rua dos Andradas, que dá acesso ao estacionamento público em frente à empresa GetNet, ganha pavimentação. Com investimento de cerca de R$ 120 mil de recurso próprio da Administração, 1,5 mil metros quadrados da rua e do beco da rua lateral Tancredo Neves são pavimentados com bloquetos.

O secretário de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos, Uilian Thiesen, aponta que a obra deve ser entregue até o final da próxima semana. “Estamos em fase final, os bloquetos já foram colocados em toda a extensão da via, que também recebeu drenagem do solo em 180 metros quadrados. É uma obra importante: ajuda na acessibilidade do estacionamento público e dá mais conforto e segurança para quem reside e transita por esta área”.

O prefeito Luciano Orsi destaca que a ação é um atendimento de demanda da comunidade.  “Depois da implantação do estacionamento, com o aumento do fluxo na região, vimos ainda mais a necessidade dessa intervenção, que já era uma solicitação dos moradores do bairro Rio Branco. Ficamos muito felizes em atendê-los, porque nós sabemos da importância que ações como estas têm para quem vive aqui. Garantimos uma nova possibilidade de saída e acesso, além de melhorar a fluidez local e questões como a poeira gerada pela passagem dos carros quando o tempo está seco”, disse.

Sair da versão mobile