Ticket Log lança programa de inclusão para capacitar mais de 400 profissionais de Campo Bom

Divulgação/Ticket Log

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, lança o “Vem Log”, programa de inclusão ao mercado de trabalho, idealizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom, o Sine do município, a Desenvolver Consultoria, a Universidade Feevale e a plataforma Afferolab. A iniciativa, que atende às exigências da Lei do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Município de Campo Bom (Fundobom), tem como objetivo ajudar a promover a diversidade em Campo Bom e oferecer para mais de 400 profissionais do município, entre mulheres que atuam na área de tecnologia, pessoas com deficiência e com mais de 40 anos de idade, cursos em diferentes áreas de atuação.

“Cerca de 60% dos colaboradores da Ticket Log são de Campo Bom e o programa tem o propósito de impactar positivamente o mercado de trabalho local, que nos acolhe diariamente há muitos anos. Os treinamentos são diversos e voltados a preparar tanto aqueles que querem conquistar uma vaga de emprego, quanto os que pretendem empreender”, comenta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

Após a conclusão de cada curso, alguns profissionais serão selecionados pela Ticket Log e poderão receber propostas de trabalho para fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Os temas disponibilizados nos treinamentos são: Tecnologia; Liderança; Saúde e bem-estar; Artes; Autogestão, Autoconhecimento e carreira; Criatividade; Finanças; Empreendedorismo; Marketing; Inovação; Vendas; Aprendizagem; Skills para o século 21; Impacto social; Negócios e Clientes; Estratégia; Produtividade; Cultura de Dados; Design e Gestão de projetos.

“A ambição do programa vai além de preparar pessoas para o futuro. O Vem Log tem a premissa de direcionar nosso olhar e esforços para a promoção da diversidade no mercado de trabalho local, pois alguns grupos ainda são minoria no universo corporativo. É esse ambiente de trabalho que buscamos construir aqui na Ticket Log, cada vez mais plural e inovador”, afirma Eduardo Fleck, Diretor-Geral de Especialidades da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil

Em 2021, a Ticket Log foi eleita pela quarta vez consecutiva pelo ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de 1.200 funcionários.

Os interessados precisam residir em Campo Bom e realizar a inscrição pelo link abaixo até o dia 30/06: https://www.ticketlog.com.br/vemlog

Sair da versão mobile