Sugar Shoes anuncia instalação de filial em Campo Bom

A Sugar Shoes, empresa com sede em Picada Café, que produz calçados da marca Coca-Cola, com duas décadas de consolidação no mercado chega à Campo Bom com um novo empreendimento. Atualmente, a companhia emprega cerca de 2 mil funcionários e fabrica cerca de 16 mil pares por dia.

A projeção é que até o final de 2020, 250 empregos diretos sejam gerados no município a partir da instalação da empresa que já iniciou o processo de implantação da filial campo-bonense no Centro. A companhia irá ocupar o prédio de 2 mil m² da antiga Reichert Calçados, na rua Doze de Outubro com a Pastor Frederico. “Esse é um momento muito importante para a cidade, estamos criando novos empregos e oferecendo infraestrutura adequada para que Campo Bom possa crescer ainda mais com qualidade”, afirmou o prefeito Luciano Orsi, que frisou o trabalho intenso para atrair novas empresas para o município. “Desde o início da gestão estamos trabalhando intensamente para atrair novos investimentos a fim de promover o desenvolvimento da cidade com a geração de emprego e renda para os nossos cidadãos. Esta é uma das tantas empresas que já sinalizaram a intenção de expandir seus negócios em nossa cidade, o que fortalecerá a nossa economia local”, completou.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, a empresa deve começar a operar em janeiro de 2020, ofertando 104 vagas inicialmente. “As vagas são para início imediato, a sua maioria para costureira e preparador de costura”, revelou.

Ainda segundo o secretário, a empresa consta em seu portfólio marcas como a Coca-Cola Shoes, Reserva e Capricho, além das marcas próprias, Urbann Boards e Diversão.

Saiba mais

A Sugar Shoes desenvolve, produz e comercializa calçados desde 1998, com ampla experiência no desenvolvimento e produção de tênis vulcanizados. São mais de 16 mil pares ao dia em suas unidades. Os produtos são enviados para todo o Brasil, além de América Latina e Europa.

Sair da versão mobile