Segundo livro da série A Turma da Amizade é lançado no mês das crianças

A Série “A Turma da Amizade” ganha o segundo volume no mês de outubro. O livro intitulado “Vizinha Nova” segue apresentando a Inclusão como ponto central da história e a amizade como partida para as novas descobertas dos personagens Max, Luiz, Luíza e Pedro.

A neuropsicopedagoga campo-bonense Elen Borghezan estará apresentando seu novo trabalho em diversas datas e espaços. Para adquirir o livro, é possível acessar o site da Z Multi Editora clicando aqui ou solicitar pelo whatsapp 51 99961.4410.

As crianças conhecerão mais um personagem da turma. Os amigos têm diferentes características e cada um, com suas habilidades, ajudam a resolver mistérios vividos no bairro onde moram. Com 28 páginas, as ilustrações são de Rodrigo Rocha. Além da história, a obra possui um Quiz em Libras e um desenho para colorir.
No mês de outubro, a autora realizará um encontro com os alunos das escolas municipais Edmundo Strassburger (Campo Bom), no dia 14. Em novembro, ela deve estar na Feira do Livro de Campo Bom.

Elen também é formada em Pedagogia e Educação Física. Com Especialização em Libras e em Atendimento Educacional Especializado (AEE) e com ênfase em Deficiência Visual. O primeiro volume da série, “O Som de Arrepiar”, foi lançado em 2020.

Sair da versão mobile