Secretaria de Obras tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

crédito - Jordana Fioravanti PMCB (1)

Com 2,5 mil atendimentos no mês de março, Secretaria bateu recorde dos últimos quatro anos de gestão

Balanço dos últimos três meses aponta recorde de atendimentos pela Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos. Foram 5,8 mil solicitações atendidas, de janeiro a março.

O recorde ficou por conta dos atendimentos no mês de março, mais de 2,5 mil, fazendo dele o mês com mais demandas resolvidas desde o início da primeira gestão (2017). 

Iluminação pública, recuperação de buracos em vias, saneamento, limpeza e pintura urbana estão entre os serviços mais prestados de forma constante e por demanda da comunidade.

Para o prefeito Luciano Orsi, trata-se do resultado de um trabalho contínuo.

“Prezamos pela qualidade de vida e sabemos que isso está muito atrelado à manutenção da estrutura de nossa cidade. Por isso o empenho em manter este número alto, é nossa garantia de que temos equipes qualificadas e ágeis”

Luciano Orsi – Prefeito de Campo Bom

Foram 2.523 solicitações concluídas, resultando em 94,1% de toda a demanda do mês.

“Não chegamos aos 100% somente porque existem serviços que dependem de questões como o clima. Em um dia de chuva, por exemplo, não há como realizar pintura de sinalização ou movimentações na rede de iluminação”

Uilian Thiesen – secretário da pasta

Como fazer uma solicitação

Para cadastrar a solicitação, o morador deve abrir um protocolo junto a Administração Municipal. Para isso, existem algumas opções:

Sair da versão mobile