Rodada da Divisão de Acesso desta segunda acontece no Ginásio do CEI

A última vaga na quarta fase da Divisão de Acesso de futsal será definida na noite desta segunda-feira, 24, no Ginásio do Centro de Educação Integrada (CEI).

Serão oito equipes que seguirão em busca do título da competição, sete já estão definidas: Spartak, Lavanderia Paulista, Havaianos, LP/Boca, Vasco, Operário e Azarados.

A última vaga será definida no confronto entre Vasco e D’Baylis, se o Vasco vencer, fica entre as melhores campanhas da competição e classifica o Garra.

Se o D’Baylis vencer o confronto, elimina a equipe do Garra, que poderia se classificar pela repescagem após perder para o LP/Boca na terceira fase.

O Secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva destaca que a Divisão de Acesso entra na reta final mas outra competição já movimenta o calendário do futsal da cidade.

“Começamos a Divisão de Acesso com 40 equipes e cerca de 600 atletas envolvidos, é a maior competição do nosso calendário. Somente em 2018 já finalizamos seis campeonatos e a Copa 40 Anos começa hoje em meio aos jogos do Acesso, mostrando a força e o envolvimento da comunidade com o esporte em Campo Bom”

destacou o secretário.

Os jogos no Ginásio do CEI começam as 19h30min  com entrada franca.    

Sair da versão mobile