Rematrículas das escolas municipais encerram nesta sexta-feira, 12

Foto: Angélica Spengler/AG

A Secretaria de Educação e Cultura de Campo Bom alerta aos pais (ou responsáveis) de alunos da rede municipal de que eles têm até esta sexta-feira, 12, para comparecerem à secretaria da escola para dar andamento no processo de rematrícula. Todos os pais ou responsáveis foram informados pelas escolas que o período de rematrículas ocorreria no período de 3 a 12 de novembro.

A documentação solicitada é comprovante de residência, atualizado, no município de Campo Bom em nome dos pais/responsáveis legais (conta de água ou luz); cópia da carteira de vacinação atualizada (páginas dos dados da criança e das vacinas), para pré-escola. O turno de estudo (manhã ou tarde) em 2022 será garantido no ato da devolução dos documentos citados, de acordo com a ordem de chegada e disponibilidade de vagas.

Para matrículas novas na Pré-escola, Ensino Fundamental e EJA, estarão abertas inscrições do dia 17 ao dia 19 de novembro no site da Prefeitura. Ao preencher o cadastro da inscrição, os dados deverão estar corretos, pois precisarão ser comprovados posteriormente com documentos físicos, no ato da matrícula, se o aluno for contemplado com a vaga.

Sair da versão mobile