Programação do Natal da Integração segue nesta quinta-feira, 9

A programação do Natal da Integração segue nesta quinta-feira,9, a partir das 19 horas, no Complexo Cultural CEI, em Campo Bom. As atrações da noite são Violinos da Escola de Arte-Educação, Grupo de Música Raiz João de Barro e Dodge Escola de Música: coral Lâmpada Mágica.

Na sexta-feira, 10, tem Estúdio de Dança Fernanda Carvalho: A Vida Acontece e Duendes Contadores de Histórias. No sábado, 11, a partir das 17 horas, sobem ao palco Herta, com Memórias de Natal, Murilo e Lara e Seu Cuca (show nacional). No domingo, 12, a partir das 18 horas, tem A Hora da História, com Lady Íris, Coral juvenil da Escola Municipal de Ensino Fundamental CEI e Orquestra de Brinquedos.

“Alegria, paz de espírito e empatia estão fazendo a diferença no nosso Natal da Integração. Além da chegada do Papai Noel que sempre encanta a todos, já tivemos ótimos espetáculos e a comunidade está prestigiando”, observa o prefeito Luciano Orsi.

O Natal da Integração 2021 acontece a céu aberto, no Complexo Cultural CEI, e a programação segue até o dia 19 de dezembro.  A promoção é da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

Natal nos Bairros

Além de toda a programação no CEI, o Natal da Integração também vai aos bairros da cidade, com o Trenzinho Amiguinho e as Serenatas de Natal. Nesta sexta-feira, o Amiguinho sairá do CEI às 19 horas, e percorrerá as ruas do Centro e do bairro Aurora; no sábado ele passará pelos bairros Vila Rica e Porto Blos; e no dia 17, Cohab e 25 de Julho. Na segunda-feira, 13, acontecem serenatas às 19 horas, na Rua Filomena, na Morada do Sol; 19h45, na Rua Rodolfo Bauer, Quatro Colônias; e às 20h30, na Rua Pio XII, Barrinha. Terça-feira, 14, tem serenatas às 19 horas na Rua Asilda Blos, no Solar do Campo, 19h45, na Rua Margarida Cavalheiro da Silva, Renascer e às 20h30, na Rua Elson Gustavo Heidrich, no bairro Alto Paulista.

Relembre

O Natal da Integração iniciou na sexta-feira, 3, com passeio no Trenzinho Amiguinho e show da Orquestra Arte Gaúcha. No sábado, 4, aconteceu a tão esperada chegada do Papai Noel, momento mágico que encantou a todos os presentes. Primeiro, a Orquestra Jovem do município deu espetáculo e preparou o palco para o bom velhinho, que chegou acompanhado do grupo Fanfarra. Domingo, 5, teve apresentação de teatro da Emef Rui Barbosa, com o espetáculo “O grinch”, e Festival Infantil. E na segunda-feira, 6, teve show com show do cantor João Vitor “Micuim” e apresentação do Grupo Tholl.

Sair da versão mobile