Professor Jéferson Nunes é eleito para presidir a Câmara de Vereadores de Campo Bom em 2024

camara3

Mauri Spengler/AG

Será a primeira vez que o parlamentar vai coordenar as ações administrativas e políticas do Legislativo

Na noite de segunda-feira, 18, em um dos atos da sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, ocorreu a eleição para a Mesa Diretora que comandará os trabalhos políticos e administrativos para o ano de 2024. Apenas uma chapa foi inscrita e a mesma recebeu 11 votos favoráveis.

Professor Jéferson Nunes (PDT), vereador que exerce seu primeiro mandato, será o responsável pela condução dos trabalhos. Além dele, a composição da Mesa Diretora conta com o vereador Alexandre Hoffmeister (Progressistas) na vice-presidência, João Paulo Berkembrock (MDB) como Primeiro Secretário e Professora Sandra Orth (PSDB) como Segunda Secretária.

Esta será a primeira vez que Nunes estará à frente da Mesa Diretora do Legislativo de Campo Bom. “A coletividade vai ser a marca da minha gestão. A Mesa vai trabalhar junto e vamos valorizar o trabalho da Câmara.”, comentou em sua primeira manifestação como presidente eleito. “Gosto de portas abertas, ou seja, nessa gestão a comunidade de Campo Bom sempre vai ser prioridade em nossas ações”, acrescentou o novo presidente.

Saiba mais sobre a presidente

Jéferson Nunes dos Santos tem 46 anos, é casado com Adriane, é pai do Valetin e do Vicenzo. Formado em Geografia, desde então, atua como professor na rede pública e privada.

Há mais de 25 anos como professor, Jéferson participou de vários projetos coletivos que envolvam a comunidade escolar. Atualmente, leciona na Escola Estadual 31 de Janeiro.

Sair da versão mobile