Prefeitura presta contas do segundo quadrimestre de 2021

Foto: Emerson Santos/PMCB

Em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito Luciano Orsi foi até à Câmara de Vereadores para apresentar aos campo-bonenses as contas do Município referentes ao segundo quadrimestre de 2021. A ação aconteceu nesta quarta-feira, 29, às 16h, em Audiência Pública.

O prefeito destacou a responsabilidade com que a Administração Municipal trata os gastos públicos. “A inflação demanda um cuidado muito maior no que diz respeito ao empenho das verbas do município, justamente por isso prezamos pela transparência e a prestação de contas à população”, afirma Orsi. Ele também pontuou os investimentos em Educação, Saúde e Obras, além do superávit registrado pela sua gestão. “Entrei com R$ 1 milhão de recursos livres disponíveis e hoje temos R$ 40 milhões, além dos recursos vinculados”, ressalta.

A audiência foi presidida pelo vereador Victor Souza, presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Educação e Bem-estar da Câmara. Em nome da Administração Municipal, acompanharam o prefeito o secretário Nilson Parnow (Finanças) e a diretora geral de Contabilidade, Ilone Maria Zimmermann. A Audiência Pública pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/camaracbom/videos/233562622069346

Sair da versão mobile