Prefeitura de Campo Bom abre processo seletivo para estagiários de Ensino Superior e Magistério

Crédito: Reprodução

A Prefeitura abre, na próxima segunda-feira, 10, processo seletivo para organizar cadastro a fim de contratar estagiários para vagas que surgirem junto ao Serviço Público Municipal. Os estudantes de 29 cursos de Ensino Superior mais os de Ensino Médio na modalidade Magistério podem se candidatar. As inscrições são gratuitas.

Lista dos cursos de Ensino Superior: Artes Visuais, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Música e Pedagogia, estes na modalidade Licenciatura; Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas, Segurança da Informação, Serviço Social, Sistema de Informação e Veterinária, estes na modalidade Bacharelado.

O período de inscrições vai até o dia 19 de janeiro e os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) para entregar a ficha de inscrição preenchida, bem como os demais documentos exigidos. A Smec fica localizada na rua Doze de Outubro, 123, e o horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e na sexta-feira das 8h às 13h. Em anexo ao edital se encontra a ficha de inscrição. A documentação necessária e a lista de instituições de ensino conveniadas ao Município e que se aplicam ao processo seletivo também devem ser lidas no edital.

Sair da versão mobile