Prefeitura abre processo seletivo para estudantes de diversas áreas

Novas oportunidades de estágio em Campo Bom estão disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: Educação Física (Bacharel); Jornalismo; Publicidade; Propaganda; Relações Públicas; Segurança da Informação; Gestão de TI; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; e tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Para concorrer às funções oferecidas, é necessário que o interessado esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo à vaga desejada, em instituição de ensino conveniada com o município, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, e receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.174,31.

As inscrições foram iniciadas no dia 19 de abril e seguem até o dia 30 de abril, por meio do preenchimento do formulário eletrônico (disponível aqui). Vale ressaltar que, durante o período de inscrição o candidato deve enviar a documentação necessária, ao seguinte endereço de e-mail: smelcbesportes@gmail.com.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação de identificação, vinculo escolar e currículo, análise dos cursos de qualificação e experiências realizadas na área de formação e atuação e entrevista a ser realizada após a homologação dos resultados de classificação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses (dois anos). No entanto, o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano.