Prefeito Luciano Orsi anuncia novas regras de isolamento social

Reprodução/Facebook

No final da manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito Luciano Orsi realizou uma live através do Facebook da Prefeitura de Campo Bom, para informar sobre o novo decreto.

Após 47 dias sem novos casos, Campo Bom registrou, em pouco mais de 24 horas, sete confirmados com Coronavírus, sendo que destes, somente um está internado no Hospital Lauro Reus e o restante em isolamento domiciliar.

O novo decreto estabelece o fechamento do Parcão, Largo Irmãos Vetter, Pista de Atletismo, CEI e demais praças. Em seu pronunciamento, Luciano Orsi pediu a colaboração de todos. “Neste momento tão difícil, pedimos solidariedade e empatia. Não será tolerado nenhum tipo de aglomeração, pois diante da situação, há uma tendência de que teremos mais casos confirmados ainda nos próximos dias”.

O decreto ainda prevê uma multa de R$ 604,88 para quem descumprir as novas regras de isolamento. “Não queremos ter que aplicar essa multa, mas se necessário iremos, pois estamos falando de saúde pública e de respeito à vida” comentou Orsi.

A prefeitura disponibiliza contatos das centrais de atendimento:

FISCALIZAÇÃO:

(51) 3598-8675

(51) 3598-8676

INFORMAÇÕES SOBRE O DECRETO:

(51) 99806-6188

Sair da versão mobile