Polícia apura se ossada é de jovem desaparecido em Campo Bom

A Polícia Civil apura se os ossos encontrados em um matagal no bairro Travessão em Dois Irmãos pertencem a Afonso Henrique Ferrão, 17 anos, desaparecido em novembro de 2018 em Campo Bom.  Os restos mortais estavam em uma área na esquina entre as ruas Jacob Boll e Pedro Enzweiler. Um morador estava andando no local para encontrar lenha quando se deparou com ossos no chão, próximos de uma calça azul escura na quarta-feira, 1º. A Brigada Militar, Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e estiveram no local, que fica a cerca de 200 metros do acostamento da estrada. 

Em buscas no sistema de desaparecidos na região os policias de Dois Irmãos identificaram o caso do morador do bairro Jardim do Sol que despareceu há mais de um ano e meio e então acionaram a Delegacia de Campo Bom. De acordo com agente da DP campo-bonense, para fazer qualquer afirmação, será necessário aguardar o resultado da perícia, que pode ficar pronto em até 90 dias.

Afonso Henrique Ferrão foi visto pela última vez pelos familiares em 30 de novembro de 2018 quando saiu de casa para encontrar com amigos no Centro. Na época, a hipótese investigada pela Polícia Civil foi de um acerto de contas.

Sair da versão mobile