Patinart realiza show artístico em Campo Bom neste final de semana

Com passos elegantes e muitas vezes até impossíveis para quem vê de fora, a patinação artística chega neste sábado, 9, às 21h ao Ginásio do CEI em Campo Bom. No 19º Show Patinart, a companhia leva ao palco cerca de 136 bailarinos para este momento.

A apresentação será com os alunos das sedes de Novo Hamburgo, Campo Bom, Gravataí, Porto Alegre, Sapiranga e São Leopoldo e terá a coordenação do professor Léo Bengochêa, juntamente com a professora Bárbara Eiko Fujita Arena.

Os coreógrafos Fátima Schiavini, Stefany Kwiatkowski, Camila Colombo, Alex Sandro Gomes, Letícia Gazal prepararam números variados e os atletas convidados especiais Leonardo Azambuja, o 10º melhor do mundo em sua categoria e Arthur Alcorte, vice-campeão sul-americano e está entre os 10 melhores patinadores do mundo também se apresentarão.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos com os professores e alunos do Patinart e na bilheteria no dia do show. Crianças menores de 5 anos, sentadas no colo, não pagam. O ginásio estará aberto ao público a partir das 20h.

Sair da versão mobile