Orquestra Jovem de Campo Bom realizará primeiro concerto oficial

Já contabilizando diversas apresentações onde tem apresentado toda sua maestria e talento, chegou a vez da Orquestra Jovem de Campo Bom realizar o seu primeiro concerto oficial. Promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, através da Escola de Arte-Educação, o concerto ocorre na quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19h30min, no Teatro Marlise Saueressig. O tema do concerto será Clássicos do Cinema, com trilhas sonoras de sucesso da sétima arte. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. 

“Convido todos a assistirem o concerto e prestigiarem a Orquestra Jovem de Campo Bom, que tanto tem nos trazido orgulho com suas apresentações, levando a música com emoção por onde passa”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

Sobre a Orquestra Jovem de Campo Bom

No dia 11 de junho deste ano ocorreu a mudança da Camerata da Escola de Arte-Educação que se tornou orquestra, com a nomenclatura de Orquestra Jovem de Campo Bom. Um momento histórico para a Camerata, que foi criada em março de 2011, com 11 integrantes oriundos dos cursos de instrumentos musicais, que atualmente conta com 35 componentes, acrescido de vários naipes. A ação integra o projeto Avança Campo Bom, dentro do programa Educação e Cultura: Compromisso com a Qualidade.

Sair da versão mobile