Onde está Sabrina?

Divulgação/Facebook

Há um mês a rotina de uma família de Campo Bom foi alterada. Desde a madrugada do dia 17 de junho eles procuram pela cadelinha Shih Tzu Sabrina, de quatro meses, furtada durante o arrombamento de uma clínica veterinária no centro da cidade. Câmeras de segurança flagraram a ação. O caso ocorreu por volta das 4h45min, quando um homem de capacete se aproximou da porta de vidro, na entrada do prédio, e a arrombou com uma ferramenta. Depois de entrar na clínica, ele furtou diversos itens e os guardou dentro de uma mochila.

Sabrina, que havia sido internada naquela noite e estava no soro, foi colocada em uma bolsa.

A Brigada Militar foi acionada pelos vizinhos e uma guarnição foi até o local identificando que os autores do delito eram dois homens em uma moto que fugiram pela Avenida dos Municípios em direção a Novo Hamburgo. Durante a perseguição eles abandonaram alguns itens, mas levaram Sabrina.

As buscas seguem

Os donos da cadelinha, Victor Severo, 25 anos e a esposa Jéssica Bueno, 27 anos, moradores do bairro Dos Gringos, espalharam cartazes por diversos pontos de Campo Bom pedindo por informações que levem ao paradeiro de Sabrina. “Ainda temos esperança de encontrá-la, seguimos divulgando nos grupos de WhatsApp e no Facebook. Ela foi levada fazendo medicação, foi levada cruelmente com o soro em tratamento. Se você viu a Sabrina nos avise, pois sentimos muito a sua falta”, comentou Jéssica.

Vale lembrar

A cadelinha tem pelo caramelo, branco e cinza. Devido ao soro, ela está com a pata esquerda traseira raspada.

Crime aconteceu na madrugada do dia 17 de junho.

Sair da versão mobile