Oficina de Crescimento sobre digitalização de negócios acontecerá no dia 19 de outubro

Guilherme Schlindwein/PMCB

O tema da próxima Oficina de Crescimento da Sala do Empreendedor já foi definido: “5 estratégias digitais para alavancar o seu negócio”. O evento acontece no dia 19 de outubro, às 19h, no saguão do Centro Administrativo, em frente à Sala do Empreendedor, e as inscrições já estão abertas.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, as Oficinas de Crescimento marcam um momento de aproximação entre a Administração Municipal e os empreendedores. “Nestes momentos, atestamos nosso compromisso com o empreendedorismo e a geração de oportunidades, porque é somente assim, juntos, que seguiremos promovendo o desenvolvimento local”, destaca.

As palestrantes serão Jéssika Yuri Otomo e Vanessa Reis Veiga, profissionais da y2v digital, empresa voltada para a digitalização de negócios. Elas possuem 10 anos de experiência no mercado digital, tendo atuado em grandes empresas, como Mercado Livre, Grupo RBS e Arezzo & Co. O objetivo da palestra é apresentar aos empreendedores ferramentas e estratégias para alavancar o empreendimento no mundo digital e ensinar como aplicá-las de forma a impulsionar as vendas neste segmento.

Fique atento

As inscrições devem ser feitas através do e-mail empreendedor@campobom.rs.gov.br, do telefone (51) 3598.8637 ou presencialmente, na Sala do Empreendedor.
O horário de atendimento do espaço é de segunda a quinta-feira, das 12h30 às 18h30, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h30. As vagas presenciais são limitadas aos 20 primeiros que manifestarem interesse. Os demais terão a oportunidade de assistir o evento de forma on-line, em transmissão no Facebook da Prefeitura de Campo Bom.

Sair da versão mobile