Obras de infraestrutura são entregues no Renascer

Após a regularização fundiária o Loteamento Renascer recebeu no último sábado,29, melhorias importantes de infraestrutura. As obras de pavimentação da sua principal via, a rua Margarida Cavalheiro da Silva, além de uma praça de brinquedos e uma quadra de areia com alambrado.

As vias do loteamento foram contempladas com obras de saneamento, toda a infraestrutura e pavimentação com bloquetos de cimento. Foram cerca de 11.700 metros de pavimentação com investimento de cerca de um milhão de reais. Já a praça teve um custo de cerca de quatro mil reais, mais a quadra de areia com alambrado, num valor aproximado de 33 mil.

Em seu pronunciamento, na solenidade de entrega das obras, o prefeito ressaltou o esforço de vários setores da Administração, em especial do secretário Eduardo Assmann, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, pelo empenho para a regularização dos lotes e pelo investimento de recursos da pasta nas obras; e do secretário Patrick Ruppenthal de Lima, da Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos, pela execução das obras. O prefeito também agradeceu à Câmara de Vereadores pela parceria e aprovação da lei que trata dos loteamentos.

Sair da versão mobile