O grupo de Campo Bom que abriu o show do Dilsinho

Angélica Spengler/AG

O show do cantor Dilsinho em Campo Bom no aniversário de 61 anos da cidade, reuniu 30 mil pessoas na última quinta-feira, 30. Mas antes do músico carioca subir ao palco do Largo Irmãos Vetter a noite ganhou um reforço local: o grupo campo-bonense Pagode do Madre fez a abertura do evento. Há três anos na estrada com a atual formação, a banda é conhecida na região pelo repertório que reúne músicas autorais e covers. “O trabalho que estamos fazendo nos últimos anos tem sido bem gratificante e interessante, no mês de dezembro de 2019 entre shows e apresentações foram mais de 25 em 30 dias, e janeiro foi bem parecido isso reflete pra nós que o trabalho está sendo bem recebido pelo público”, revelou o vocalista Giuliano Soares.

No palco, ele esteve acompanhado de outros dois campo-bonense, Vitor Koch (Vitinho) e Ruan Gomes, e do hamburguense Fernando Tedesco.

Com agenda lotada até o mês de março, o grupo acredita que abrir um show nacional seja mais uma oportunidade de divulgar o seu trabalho. “É sempre bom ser lembrado e a nossa expectativa foi as alturas, num show dessa magnitude todos querem estar. A gradecemos a Prefeitura Municipal, que foi muito atenciosa e solícita e ter o contato com a estrutura de um artista nacional só acarreta em crescimento e ensinamento pra gente, é diferente e demonstra que com trabalho, seriedade e foco consegue-se alcançar os objetivos”, afirmou Soares.

Sair da versão mobile