Novos horários para atendimento do Cadastro Único e Central de Auxílio Emergencial

Com o aumento no número de casos da Covid-19, o Cadastro Único e a Central de Apoio do Auxílio Emergencial estão com horário de atendimento diferenciado em Campo Bom. Os atendimentos presenciais estão ocorrendo no Ginásio do CEI, nas segundas e quartas feiras, das 8 às 14hs e nas sextas feiras das 7h30 às 13h30. “O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal garante à população acesso ao Bolsa Família, à Tarifa Social de Energia Elétrica, Passe livre do Idoso e o Benefício da Prestação Continuada (BPC) para idosos e pessoas com deficiência”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDSH), Tiago de Vargas. Ele lembra que as entrevistas do Cadastro Único podem também ser feitas por telefone, bastando a família entrar em contato através dos números disponibilizados (confira abaixo). Será agendado dia e horário e a documentação que a família deverá ter em mãos no momento da ligação. “Indicamos estes atendimentos principalmente para as famílias com idosos, crianças com menos de 3 anos e ou com quadro de doença classificado como grupo de risco durante a pandemia”, explica Vargas.

Quando e onde buscar atendimento

Para atendimento de Cadastro Único, Bolsa Família e Central de Apoio do Auxílio Emergencial:

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