Novo site do Hospital Lauro Reus já está no ar

A Associação Beneficente São Miguel – ABSM, gestora do Hospital Dr. Lauro Reus agora possui um site específico para deixar mais transparente as atividades desenvolvidas na unidade. Para a construção do novo portal, foram mapeadas as áreas de maior procura e as dúvidas dos usuários. “Foram priorizadas as informações mais cruciais para nossos pacientes, como horários de visitas, agendamento e resultados de exames. O site inova em acessibilidade, com diversas funções para auxiliar os usuários”, explicou diretor executivo da Associação São Miguel, Ricardo Pigatto.

Lançado oficialmente na sexta-feira, 26 de junho, inicialmente o site da instituição (hospitallauroreus.org.br) disponibiliza diversos tipos de informações da unidade, como os serviços prestados, horários de visitas, o histórico e as notícias. É extremamente importante que uma unidade como o Lauro Reus esteja em permanente contato com as novas tecnologias, para atender as demandas das mais diversas áreas. Assim, é necessário que as instituições se modernizem para que não fiquem paradas no tempo”, comentou o diretor administrativo da casa de saúde, Jeferson Willian Mosche, que completa: Todo este trabalho foi pensado e feito para facilitar o uso de todos os usuários de nosso site. Seja médico, fornecedor, paciente ou qualquer outra pessoa, a informação pode ser encontrada de forma rápida e esclarecedora. Outros ajustes podem ser feitos com o decorrer do tempo, conforme as necessidades apontadas por nossos usuários e o crescimento do Lauro Reus”.

Acesso fácil

De acordo com a assessoria de impressa da casa de saúde, nas próximas semanas também será possível ter acesso a resultados e acompanhamento de exames na plataforma. Além de acompanhar todos os dados referentes à número de atendimentos, procedimentos, exames e cirurgias realizados no Lauro Reus. “A palavra chave será transparência, tanto para a Prefeitura de Campo Bom, que poderá acompanhar tudo que acontece e aonde está sendo utilizada a verba pública, como para a comunidade que terá uma ferramenta de fiscalização em mãos”, afirmou o diretor executivo.

Para o prefeito Luciano Orsi, as medidas adotadas pela atual gestora mostram a seriedade com que a ABSM está conduzindo os trabalhos no hospital. “O portal irá trazer mais transparência e também mais clareza para nós acompanharmos a situação do hospital, ações que refletem como a atual gestão está atuando. Isso também desafia a nossa equipe, que trabalha em conjunto com a ABSM, a pensar em estratégias para atender às demandas e melhorar os processos”.

Acesse: http://hospitallauroreus.org.br/

Sair da versão mobile