Novo delegado assume comando da Polícia Civil de Campo Bom

Giordanna Vallejos/AG

Por Giordanna Vallejos

Rodrigo Câmara é o novo delegado da Polícia Civil de Campo Bom, em substituição ao ex-delegado Clóvis Nei da Silva, que esteve nove anos à frente da delegacia da cidade. Durante entrevista exclusiva ao AG, Câmara destaca que gostaria de melhorar a estrutura física e aprimorar o trabalho que estava sendo realizado.

“A estrutura física é pequena, uma das minhas metas nos próximos anos é melhorar essa estrutura. Além disso, também melhorar a parte da investigação, o delegado Clóvis é um ótimo delegado, quero dar continuidade ao trabalho dele e aos poucos melhorar, com uma investigação mais qualificada”, disse ele.

Além disso, uma de suas metas também é melhorar o relacionamento com as outras instituições, como o Poder Judiciário e o Ministério Público e mostrar mais o trabalho realizado pela Polícia Civil para a população campo-bonense.

Mais de dez anos como servidor público

Apesar de ser um jovem delegado, de 35 anos, seu currículo demonstra uma extensa experiência como servidor público. “Tenho uma boa experiência para uma cidade como Campo Bom, que não é uma cidade pequena, é uma cidade bem razoável da região. Trabalhei cinco anos no fórum, atuei na Delegacia da Mulher, fui agente de polícia em Sapiranga e Parobé, fui da Vigilância Sanitária do Estado, trabalhei como assessor jurídico em Porto Alegre e escrevente do Tribunal de Justiça”, relembra.

Sair da versão mobile