Neste domingo acontecerá a final do Canta Comigo Teen e o único gaúcho é nosso!

Foto: RecordTV/Reprodução

Primeira vez em programa de talentos nacional e o único gaúcho da final. Dividia em dois, a final do Canta Comigo Teen, da RecordTV, acontecerá nos dias 19 e 26 e o campo-bonense João Vitor “Micuim”, de 14 anos, se apresentará neste domingo, 19, às 18 horas.

Dos 3 mil inscritos, 17 disputam os prêmios de R$ 200 mil e um apartamento, que será dado por uma construtora patrocinadora do programa. “A expectativa é muito grande por estar na final desse grande programa de nível nacional representando o meu Estado e minha cidade Campo Bom”, expressa o jovem talento. Para torcer e celebrar o momento, os pais do menino vão organizar um telão no CTG M’Bororé para quem quiser acompanhar a apresentação de Micuim. Além disso, será servido salsichão com pão no valor de R$ 7,00. Para reserva cartão, entre em contato no número (51) 9 8144.7798.

Nosso pequeno astro da música, João Vitor “Micuim”, participou do Rodeio de Lomba Grande, representando sua entidade, o CTG M’Bororé, e conquistando mais um troféu para seu acervo pessoal de conquistas. Desta vez, ao interpretar a música “Partí’, de Diego Müller, conquistou o 1º Lugar Interprete Vocal Mirim.

Sair da versão mobile