Matriz da Toque Fale permanece em Campo Bom e está com vagas abertas

Divulgação

A unidade da Toque Fale, do Grupo Santander, prevista para ser inaugurada em setembro no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, será uma expansão da sede da empresa, localizada em Campo Bom. A abertura da filial, portanto, não deve representar uma transferência total da operação para Novo Hamburgo. A informação foi confirmada quinta-feira, 4, pelo prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, por meio de uma live na página oficial da prefeitura de Campo Bom na última quinta-feira, 4, e tranquilizou alguns campo-bonenses que estavam aflitos com o anúncio de um investimento do Banco Santander, na nova central de atendimento no município vizinho. Orsi comunicou que a matriz da empresa seguirá em Campo Bom conforme contato com Fábio Formento, Superintendente de Operações, Planejamento e Projetos na Toque Fale.

Atualmente a Toque Fale gera cerca de 1,3 mil empregos no município. A empresa pertencia à Getnet e foi comprada pelo Grupo Santander no início deste ano. É especializada em operações de atendimento remoto, estrutura que vai funcionar na unidade de Novo Hamburgo.

Além da expansão para Novo Hamburgo, em um investimento de R$ 35 milhões, a Toque Fale, está com vagas abertas em Campo Bom. Desde março deste ano a empresa já contratou 250 novos funcionários. “Tínhamos conhecimento desse trabalho e do projeto piloto que a empresa estava fazendo. A expansão temos que comemorar. Até julho, a Toque Fale vai abrir mais 150 empregos no município”, revelou o prefeito.

De acordo com Orsi o crescimento da empresa no Vale do Sinos é motivo de orgulho e precisa ser celebrado. “Isso vai fortalecer a região e nos coloca em destaca na questão tecnológica. É uma empresa campo-bonense expandindo seu mercado de ação”, afirma.

Sair da versão mobile