Mateus Reuter vai representar Campo Bom no Mister Rio Grande do Sul

Mateus Reuter, de 23 anos, tem o compromisso de representar Campo Bom na final do concurso Mister Rio Grande do Sul, que ocorre no mês de dezembro. O vencedor vai representar o Estado no Mister Brasil, em agosto de 2020.

Campo-bonense, Reuter é modelo, mas também divide a rotina com a preparação para o concurso. “Sempre procuro me cuidar e estudar, mas após o convite, intensifiquei minha preparação, correndo sempre atrás de patrocinadores e parcerias. Podem ter certeza que vou representar muito bem Campo Bom”, enfatiza o candidato.

Esta é a primeira vez que o modelo participa de um concurso de beleza e a expectativa é de começar com o pé direito. “Receber o convite foi uma surpresa muito grande, pelo fato de nossa cidade ter candidatos muito bons, quando recebi a notícia que eu fui o selecionado foi uma alegria imensa. Significa muito para mim, uma responsabilidade enorme pois a nossa cidade tem muita gente bonita, e muitas coisas boas saem daqui, sem dúvidas a cultura e educação serão os fatores principais que eu quero destacar para os avaliadores”, revela Reuter.

O moreno de olhos verdes e 1.83 de altura enfatiza que o foco do concurso não é a beleza. “Simpatia, cultura, educação e humildade são os pontos principais. Sem falar nas ações socias que somos engajados a desenvolver. Assim ficamos mais comprometidos em ajudar ao próximo. São momentos incríveis que vou levar pra sempre”.

Premiação

Se conquistar o Mister Rio Grande do Sul, Reuter terá oportunidade de representar o Estado na competição nacional, o Mister Brasil. O evento seleciona os representantes brasileiros aos maiores concursos de beleza masculina do planeta: Mister World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International.

Sair da versão mobile