LEO Clube Campo Bom inicia suas atividades e convida a comunidade à participar

Arquivo pessoal

A primeira campanha social é em parceria com o Banco de Alimentos e o Parque Florybal, de Canela

Na quinta-feira, 2 de fevereiro, o novo núcleo LEO Clube Campo Bom, que ainda está em processo de formação, se reuniu, em sua primeira reunião, para tratar das primeiras ações que o movimento irá realizar.

Aos interessados, o LEO Clube é um clube de serviço e uma atividade oficial do Lions Clube Internacional. O movimento é formado por jovens de doze a trinta anos, que desenvolvem ações filantrópicas em mais de 150 países.

O propósito do LEO Clube é despertar líderes para o futuro, através do serviço comunitário. Oferecendo aos jovens uma oportunidade de alto desenvolvimento, tanto individualmente, como coletivamente, como membros responsáveis pela comunidade local, nacional e internacional.

O núcleo Campo Bom ainda está em desenvolvimento de formação e na busca por companheiros que se interessem e queiram integrar o movimento LEO Clube. Caso tenha interesse, entre em contato pelo Instagram ou pelo WhatsApp: (51) 9 9785.6108.

Campanha social com direito à meia entrada no Parque Florybal

Desde o seu primeiro ano, o Parque Terra Mágica Florybal, de Canela, realiza ações sociais que impactam a vida de milhares de famílias anualmente e agora está de volta com a campanha do Ingresso Solidário.

Na troca de duas unidades de óleo, 2 kg de açúcar, 2 kg de arroz, 2 kg de feijão ou 2 kg de farinha você ganha um cupom de desconto no ingresso do Parque. O ingresso passa de R$ 90 para R$ 30 e são pagos na entrada do local.

Há um limite de cinco cupons por família, mas o uso pode ser em qualquer dia, inclusive finais de semana, até o dia 12 de março, exceto no feriado de Carnaval (dias 18 a 21 de fevereiro). Lembrando que, no dia da visita ao parque é necessário apresentar o cupom, o RG e um comprovante de residência da mesma cidade em que foi realizada a doação.

Aos interessados, a doação pode ser feita na sede do Jornal A Gazeta, localizada na Avenida Brasil, 1850, sala 04, no bairro Centro, que disponibilizou o espaço para o LEO receber os alimentos dos interessados.

Sair da versão mobile