Jornal A Gazeta recebe homenagem pela edição 2 mil

O Jornal A Gazeta recebeu, na manhã de segunda-feira, 3, uma homenagem da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (ADJORI-RS) em razão de sua edição 2 mil, publicada no dia 26 de junho. Diretores do jornal receberam a comissão da entidade formada pelo presidente da ADJORI-RS, Jair Francisco de Souza e o tesoureiro Júlio Cesar da Silva.

Souza destacou a importância do veículo para a história do jornalismo interiorano. “Fazemos hoje está justa homenagem ao jornal que há tanto tempo faz parte da vida dos campo-bonenses. Ressaltando o papel fundamental que os jornais do interior cumprem, estando no dia a dia da comunidade, prestando um serviço essencial do que é relevante para os moradores de cada localidade”, afirmou.

O diretor e fundador do AG, Mauri Spengler, afirmou que é um momento de muita alegria para todos do grupo, receber uma homenagem como essa de uma entidade que tem seu trabalho voltado à valorização dos jornais interioranos e representa mais de 260 veículos. “Ao receber esta significativa homenagem da ADJORI/RS em comemoração as 2.000 edições do Jornal A Gazeta, quero dividir esta honra com todos os nossos colaboradores que por aqui passaram, como também aos nossos assinantes e anunciantes, verdadeiros responsáveis por atingirmos esta marca. Esta é uma homenagem que se espalha por todo o nosso estado, pois é o reconhecimento e o carinho de uma associação que representa todos os Jornais do Rio Grande do Sul, e por isto registro aqui, em meu nome, em nome dos meus colabores e em nome da cidade de Campo Bom o meu muito obrigado”, agradeceu.

Sair da versão mobile