JKH Capital, empresa norte-americana, escolhe Campo Bom como sede do primeiro escritório no Brasil

Reprodução/Internet

Inauguração é nesta quarta-feira (30), às 15h, no Feevale Techpark

Uma empresa norte-americana escolheu Campo Bom como casa do seu primeiro escritório brasileiro. A JKH Capital, holding que tem sede em Nova York, inaugura filial nesta quarta-feira (30), às 15h, no Feevale Techpark. Além de Estados Unidos e Brasil, a JKH tem, ainda, escritórios na Holanda e em Hong Kong.

O que a JKH faz?

A JKH Capital é uma holding, uma empresa que investe e administra outros negócios, em especial empresas emergentes, as startups. A empresa, criada por um gaúcho, Eduard Krummenauer, gerencia atualmente cerca de 50 milhões de dólares em ativos, com investimentos em países da América, da Ásia e da Europa.

No Brasil, a partir do escritório de Campo Bom, o objetivo é buscar oportunidades de investimento em startups promissoras, principalmente de setores ligados ao meio-ambiente e energia, de acordo com a JKH. “É mais uma comprovação de que o Município se tornou um ambiente favorável para a abertura de novas empresas, não apenas de um único segmento, mas negócios diversificados, o que é fundamental para o pleno desenvolvimento econômico local”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Sair da versão mobile