Inscrições para o Acampamento e Acampamentinho da Canção Nativa seguem até o dia 24

Divulgação/PMCB

Estão abertas até o dia 24 de janeiro as inscrições para os artistas interessados em participar do 6° Acampamentinho e o 18º Acampamento da Canção Nativa, que ocorrem em Campo Bom, nos dias 5 de fevereiro e 6 e 7 de março de 2020, respectivamente.

Os eventos, promovidos pela Administração Municipal, têm como objetivo valorizar as raízes e a cultura gaúcha e permitem oportunizar a revelação de novos talentos e a difusão das respectivas realizações artístico-culturais.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.festivaiscampobom.com.br, com a música enviada em arquivo com formato mp3 e a letra em arquivo formato word e formulário devidamente preenchido até o dia 24 de janeiro de 2020.

No 18° Acampamento da Canção Nativa, poderão participar compositores de qualquer parte do Brasil, isoladamente ou em parceria com outros. Cada compositor, ou parceria de compositores, poderá inscrever, no máximo, cinco composições distintas, desde que sejam inéditas. As premiações vão de mil a quatro mil reais entre as categorias de melhor arranjo, melhor intérprete, melhor melodia, melhor composição entre outras.

No 6° Acampamentinho poderão participar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos de idade de todo o Brasil, nas categorias Piazito e Piá. Poderão participar intérpretes de qualquer parte do Brasil, isoladamente. Cada intérprete, deverá inscrever uma composição distinta, desde que esta tenha participado de qualquer uma das 17 edições do Acampamento da Canção Nativa. Os áudios com as 17 edições estão disponíveis em www.festivaiscampobom.com.br As premiações vão de 800 a mil reais.

Sair da versão mobile