Inscrições para o 1° Open Campo Bom de League of Legends seguem até dia 21

Seguem abertas as inscrições para o 1º Open Campo Bom de League of Legends e a 7ª edição do Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos. A inscrição é gratuita e pode ser feitas até segunda-feira (21) no site da Feevale (feevale.br/tfee).

O Open Campo Bom é destinado a equipes com moradores e trabalhadores de Campo Bom com idade mínima de 16 anos. A etapa online começa no dia 26 de outubro e se encerra no dia 20 de novembro de 2019. A fase final, no dia 23 de novembro, será transmitida por diversas plataformas na internet e pela TV Feevale. A 7ª edição do Torneio Feevale de Esportes Eletrônicos é aberto a participantes de outras cidades.

League of Legends é um dos mais populares jogos onlines. Este mercado, em que alguns cyber atletas são patrocinados por empresas desenvolvedoras de jogos, marcas de renome mundial e plataformas de internet, está chegando a Campo Bom, graças a uma parceria da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, com a Universidade Feevale.

O titular da SMEL, João Carlos e Silva, ressalta o pioneirismo do município em mais uma área. “Campo Bom sempre teve como característica ser pioneira na região. Já estávamos buscando uma forma de viabilizar uma competição voltada ao público de jogos digitais. A Feevale é uma grande parceira da gestão do prefeito Luciano Orsi e certamente vai contribuir com a experiência na organização da competição”, diz JC.

Sair da versão mobile