Idoso desaparecido foi encontrado em Lomba Grande


Aldonar Girardi, 76 anos, morador do Bairro paulista, havia saído de caso ontem, 29 para ir a uma lotérica no centro da cidade. Segundo seus familiares, Aldonar que sofre de Alzheimer não teria mais retornado para casa.
O Jornal A Gazeta informado hoje do desaparecimento, publicou o fato em suas redes sociais que se multiplicaram rapidamente culminando com o encontro do sr. Aldonar no final da tarde desta quinta-feira.

Como foi o encontro


Um fato no mínimo curioso aconteceu para o encontro do sr. Aldonar. Os familiares do idoso passaram quase que a tarde toda a procura dele no bairro Lomba Grande em Novo Hamburgo, sem sucesso. Enquanto isso a servidora municipal Karine Pinheiro havia acionado o secretário de assistência Social Tiago Vargas que rapidamente compartilhou a mensagem em seus grupos de relacionamentos e o inusitado é que Leandro de Vargas, cunhado do secretário Tiago, encontrou o idoso e o levou para a sua casa. Ao retornarem para casa os familiares foram comunicados do encontro. Seu Aldonar foi medicado no Hospital Dr. Lauro Reus e passa bem

Sair da versão mobile