Identificados os autores de agressão ocorrida na Praça João Blos

Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Campo Bom, coordenados pelo Delegado de Polícia Clóvis Nei da Silva, identificou na tarde de ontem, 19, os agressores da vítima de lesões corporais na Praça Central de Campo Bom, ocorrido na quinta-feira, dia 14, por volta das 19h30 min, cujo vídeo circulou por redes sociais.

Trata-se de um homem de 18 anos e três adolescentes. A motivação seria o fato da vítima ter importunado uma adolescente horas antes e outra mulher em dia anterior. O grupo alega que agiu em represália a esse comportamento. Será elaborado Inquérito Policial para responsabilizar o maior e Procedimentos de Adolescente Infrator em relação aos menores. A tipificação penal pode ser por Lesão Corporal de Natureza Grave ou Gravíssima, condicionada ao resultado dos laudos de exame de corpo de delito a serem realizados. Assim que concluídos os procedimentos serão remetidos à Justiça.

Estado da vítima

Na madrugada de sexta-feira, 15, o homem foi atendido no Hospital Lauro Reus, de onde foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. A vítima segue internada em estado grave.

Confira abaixo o vídeo da agressão que circulou nas redes:

Sair da versão mobile