Havaianas e TPM vão decidir o título do Futsal Feminino

Havaianas e TPM são as finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Vagas à grande final foram conquistadas no dia 11 de setembro, a Havaianas venceu a Devassas por 2 a 0 e a TPM fez 3 a 1 na Boleiras. Os confrontos finais acontecerão nesta sexta-feira, 4 de outubro, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, juntamente com as finais da Divisão de Acesso.

Noite de decisão na Divisão de Acesso

Arsenal e Guarani entram em quadra na noite de hoje, 4, para disputar o título do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, além de disputarem o título, as duas equipes têm vagas asseguradas na Série Bronze 2020.

Arsenal e Guarani alcançaram classificação à final na sexta-feira, 27, em jogos realizados no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. O Arsenal venceu o Espaço Rei por 2 a 1, nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0. Já o Guarani fez 3 a 0 no Aldo Celulares.

A decisão do Municipal de Futsal Divisão de Acesso acontece nesta sexta-feira 4. Espaço Rei e Aldo Celulares disputam o 3º lugar; Arsenal e Guarani decidem o título.

Sair da versão mobile