Guarani e Oxi/Vida Nova vão decidir a Copa Carlinhos Klaus de Futsal

Final acontece na sexta-feira (12), no Ginásio Municipal de Campo Bom. Pumas e Farrapos disputam o 3º lugar

Guarani e Oxi/Vida Nova são finalistas da Copa Carlinhos Klaus de Futsal, competição que reuniu equipes das séries Ouro, Prata e Bronze do futsal de Campo Bom, nesta retomada das atividades esportivas. A final do torneio acontece na sexta-feira (12), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, a partir das 19h30. Na preliminar, valendo o 3º lugar, se enfrentam Pumas e Farrapos.

“Mais uma competição de futsal, nesta retomada, chega a sua final. Seguimos avançando com segurança e muita responsabilidade. Precisamos continuar assim, observando todos os protocolos, para vencermos de vez a pandemia”, diz o prefeito Luciano Orsi, parabenizando os finalistas do torneio.

Para se habilitarem à final, na sexta-feira (5), Guarani e Oxi/Vida Nova venceram, respectivamente, Pumas e Farrapos, ambos por 3 a 2. As duas equipes chegam invictas à final: o Guarani venceu três jogos e empatou dois, já a Oxi/Vida Nova venceu as cinco partidas que disputou.

A Copa Carlinhos Klaus de Futsal é organizada pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Sair da versão mobile