Florybal inicia campanha de ingresso solidário

O Parque Terra Mágica Florybal, de Canela, completará uma década em dezembro de 2021. Desde o seu primeiro ano, o parque realiza ações sociais que impactam a vida de milhares de famílias anualmente.

A campanha do Ingresso Solidário está de volta. Na troca de dois quilos de farinha ou açúcar ou duas unidades de óleo você ganha um cupom de desconto no ingresso do Parque. O ingresso passa de R$ 90 para R$ 20. Em Novo Hamburgo a doação pode ser feita na sede do banco de alimentos, localizada na Rua Cinco de Abril, 29 – bairro Rio Branco.

Há um limite de cinco cupons por família, mas o uso pode ser em qualquer dia, inclusive finais de semana, até o dia 30 de setembro.

Neste momento delicado de pandemia, o parque redobrou os cuidados e está seguindo os protocolos de biossegurança. Tais medidas possibilitam que o parque se mantenha aberto diariamente, operando com 50% da capacidade de público. No dia da visita ao parque é necessário apresentar o cupom, o RG e um comprovante de residência da mesma cidade em que foi realizada a doação.

Sair da versão mobile