Espaço Cultural Dr. Liberato recebe exposição Símbolos de Campo Bom

Foto: PMCB

Para comemorar o Dia Estadual do Patrimônio Cultural, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), promove a exposição Símbolos de Campo Bom.

A mostra iniciou sua exposição na quinta-feira, 12, e termina no dia 27 de agosto, na Galeria de Artes do Espaço Cultural Dr. Liberato. O horário de visitação é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábado, das 9 às 12 horas. O agendamento para visitação deve ser feito pelo telefone 3597.4547 ou pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br . A entrada é gratuita.

A curadoria da exposição é do Departamento de Cultura da Smec, com colaboração da Associação Pró-Memória de Campo Bom. Na terça-feira, 17, às 18h30, haverá uma solenidade, no local da exposição, em comemoração ao Dia Estadual do Patrimônio.

“O objetivo da exposição é envolver a comunidade no reconhecimento e na valorização dos bens culturais que conferem traços de identidade e de pertencimento ao povo campo-bonense”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Sair da versão mobile