Enteado mata padrasto ao defender a mãe

Um jovem de 24 anos matou o companheiro da mãe na noite do último domingo, 7, por volta das 21h, no Centro de Campo Bom, onde os três residiam. Segundo o Comissário da Polícia Civil, Cláudio Dineck, houve uma briga entre a vítima, Fábio Leandro da Silva, 48 anos e sua companheira de 45, que resultou no óbito de Silva.

“A Brigada Militar foi acionada para atender um crime de violência doméstica, chegando ao local encontraram Fábio ferido com duas facadas no chão do quarto. A companheira relatou para a polícia que o enteado brigou com padrasto porque ele batia em sua mãe e o filho teria ido defendê-la, quando houve a discussão. O enteado desferiu algumas facadas no padrasto para se defender”, detalhou Dineck.

Fábio chegou a ser levado para o Hospital Dr. Lauro Reus, mas devido a gravidade dos ferimentos, morreu pouco depois de chegar ao local.
De acordo com Dineck, o setor de investigações da Polícia Civil aguarda o resultado do exame de necropsia para dar andamento no inquérito. “A companheira da vítima já foi ouvida, vamos ouvir agora o autor das facadas e aguardar o laudo dos exames, pois através dele o crime pode ser entendido como lesão corporal com morte, legítima defesa ou até mesmo homicídio” comentou Dineck.

Sair da versão mobile