Drive Thru solidário vai receber doações na sede social Clube 15 de Novembro

Acontece neste sábado, 23, a primeira edição do drive thru solidário. A inciativa, que é uma parceria entre o Clube 15 de Novembro de Campo Bom e o Grupo Escoteiro da entidade, o Werner Saenger pretende arrecadar donativos para a Campanha do Agasalho 2020.

A ação ocorre no estacionamento da sede social localizada na Avenida Brasil, 3092 entre 9h e 17h. Os interessados em colaborar entram pelo portão da Avenida Brasil e saem pela Rua Daltro Filho. Não há necessidade de descer do veículo. Podem ser doadas roupas de inverno, calçados fechados, cobertas e cobertores, e também acessórios como meias, toucas e cachecóis, em bom estado de uso. “Toda a roupa tem uma história e toda a história pode ter um final feliz”, explica a Presidente do Grupo Escoteiro Márcia Lacerda Justin. Nossos voluntários estarão aguardando os donativos, respeitando os protocolos de distanciamento social e o uso de EPI’s”, explica.

Já o Diretor Executivo do Clube 15, Marcos Bock, lembra que é importante que os donativos venham em boas condições de uso e se possível higienizados. “Estamos vivendo tempos difíceis e nosso Clube sempre teve um papel de protagonismo na comunidade de Campo Bom. Neste momento, mais do que nunca, protagonizar é ter empatia e auxiliar o próximo”, contamos com uma boa resposta da nossa comunidade, finaliza.

Embora o Dia D da campanha seja caracterizado pelo drive thru neste sábado, o esforço de arrecadação do Clube já iniciou. Há caixas coletoras distribuídas em três sedes. Na social (Av. Brasil 3092), no Depto. De Futebol/Piscinas (Rua 15 de Novembro, 275) e no Depto. De Tênis (Rua Lima e Silva esquina com Av. dos Estados). Os donativos serão repassados para entidades que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

Sair da versão mobile