Drive-thru de vacinação nesta quinta-feira, 7

Foto: Lucas Unser/PMCB

O Município de Campo Bom segue imunizando pessoas acima dos 12 anos de idade. Nesta quinta-feira, dia 7, será realizada nova vacinação no Complexo do CEI, no qual serão disponibilizadas primeiras, segundas e terceiras doses da Pfizer. O atendimento será no Complexo do CEI (drive-thru e ginásio), das 15h às 19h ou enquanto durarem as doses. Neste dia, serão disponibilizadas:

– 1ª dose para população em geral com 12 anos ou mais;

– 2ª dose para vacinados em 12 de agosto ou antes;

– Dose de reforço para idosos com 60 anos ou mais, vacinados com a 2ª dose (ou dose única) de qualquer vacina contra a Covid em 7 de abril ou antes;

– Dose de reforço para profissionais da saúde, vacinados com a 2ª dose (ou dose única) de qualquer vacina contra a Covid em 7 de abril ou antes;

– Dose de reforço para imunossuprimidos de alto grau, vacinados com a 2ª dose ou dose única de qualquer vacina contra a Covid em 8 de setembro ou antes.

O prefeito Luciano Orsi afirma que esta é a chance de quem ainda não se imunizou ir se vacinar. “Sabemos de pessoas que perderam a data de vacinação por estarem com sintomas gripais, com Covid, ou por algum outro motivo. Esta é uma nova oportunidade para se protegerem conta o vírus”, salienta. 

Documentos necessários

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação (obrigatório para quem for fazer a segunda dose ou a dose de reforço), CPF ou cartão SUS, comprovante de residência nominal ou com declaração e laudo médico para comprovação da imunossupressão, se for o caso.

Sair da versão mobile