Di Propósito leva pagode e samba ao Natal da Integração de Campo Bom

Reprodução

Evento é gratuito e os integrantes do grupo nacional sobem ao palco do Complexo Cultural CEI no próximo sábado (18), às 21h

Em Campo Bom, o ritmo da vez no dia 18 de dezembro será o pagode e o samba. A Prefeitura, habituada a trazer grandes atrações aos eventos da cidade, não fez diferente no Natal da Integração 2021. O grupo Di Propósito, sucesso nacional, sobe ao palco do Complexo Cultural CEI no sábado, às 21h, para animar a noite campo-bonense. Os números da banda, que é composta por sete amigos, nas plataformas de streaming comprovam a grandeza do show: 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 260 milhões de visualizações no YouTube. “A repercussão junto à população, após a divulgação da atração, foi extremamente positiva, o que nos dá a certeza de que será um grande evento”, afirma o prefeito Luciano Orsi.

A programação do Natal da Integração é completamente gratuita e ao ar livre. A abertura do show do Grupo Di Propósito fica por conta do Pagode do Madre, a partir das 19h30. Antes disso, tem apresentação artística com a CIA do Riso e o presépio vivo em pernas de pau, a partir das 18h. E o domingo (19) é de sertanejo com os shows de Camila Cantora, às 17h; Anderson e Matheus, às 18h30; e Lucas e Felipe, às 20h.

Sair da versão mobile