Corpo de morador campo-bonense é encontrado às margens da RS-290

Na terça-feira, 19, o corpo de um morador de Campo Bom, identificado como Sílvio Moraes Luz, de 48 anos, foi encontrado às margens da BR-290, na freeway, no quilômetro 48, na cidade de Glorinha.

O homem teria sofrido um acidente de carro no sábado, dia 16, quando retornava de Osório para Campo Bom. O veículo e os documentos da vítima foram encontrados e retirados do local por órgãos de segurança oficiais no mesmo dia do acontecimento. No entanto, a família só soube destas informações na segunda-feira, 18, após contato com o Departamento de Trânsito (Detran) da região.

Os servidores do Detran disseram que a suspeita era de que, após ter se acidentado, o homem teria abandonado o veículo. Após o corpo ter sido encontrado por familiares, a perícia foi chamada para a retirada do corpo e demorou cerca de cinco horas.

Ainda não se sabe as causas do acidente, muito menos o porquê de o carro ter sido removido do local no dia do acontecimento e o corpo de Sílvio não.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí no final da tarde de terça-feira, após as autoridades policiais da região terem tomado conhecimento sobre o caso através de uma reportagem de um jornal da região.

Sair da versão mobile