Copas Tia Mira e Futsal 50 Anos têm jogos nesta quarta-feira, 20

Crédito: PMCB

A quarta-feira, 20, será de futsal feminino e “Cinquentão” masculino no Ginásio Municipal de Campo Bom. Às 19h30 inicia o returno da Copa Tia Mira (feminino) com Villareal x Havaianas. Os outros dois jogos da noite são da Copa 50 Anos de Futsal Masculino: Atlético x Oympique e Visão x Jamaica.

Pela Copa Tia Mira, na quinta-feira, 14, o Juventus empatou com Havaianas em 2×2 e com isso assumiu a liderança. Ao término do returno, os dois primeiros colocados estarão aptos a decidirem o título da competição.

A Copa Carlinhos Klaus de Futsal Masculino 50 Anos terá a participação de Atlético, Jamaica, Olympique e Visão. As equipes se enfrentam em chave única, com jogos de ida e volta, e as duas melhores colocadas disputam o título.

“Aos poucos vamos retornando a todas as categorias do futsal. Já estavam em andamento os torneios envolvendo times das séries Ouro, Prata, Bronze, Divisão de Acesso e Feminino, agora começa o Cinquentão. Isso nos faz acreditar que em 2022 voltaremos a ter grandes competições de futsal no município”, observa o prefeito Luciano Orsi.

As competições de futsal disputadas no Ginásio Municipal de Espores Karl Heinz Kopittke são promovidas pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O secretário João Carlos e Silva destaca que os homenageados, Carlinhos Klaus, Deoclécio Schuetz e Marici Elmira Gomes (Tia Mira) foram pessoas com ligação importante com o esporte campo-bonense.

Sair da versão mobile