Concurso público encerra inscrições na terça-feira, 25

Divulgação

As inscrições para concurso da Guarda Municipal de Campo Bom seguem até a próxima terça-feira, 25. São 20 vagas, além da formação de cadastro reserva e a remuneração é de R$ 2,5 mil. O processo seletivo, direcionado a candidatos de nível médio, estava suspenso desde 19 de março, devido à pandemia de Coronavírus.

Para se inscrever, o interessado precisa ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, ter entre 21 e 35 anos, não possuir antecedentes criminais, entre outros requisitos descritos no edital. As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto, por meio da Fundatec (www.fundatec.org.br), e a taxa custa R$ 60.

O concurso será composto por sete fases eliminatórias, sendo a primeira uma prova teórico-objetiva, que será realizada em 18 de outubro. Também haverá teste de aptidão física, avaliação psicológica e mental, verificação de conduta, avaliação médica e psicológica para obtenção de porte de armas em serviço e um curso de formação de guarda municipal.

O segundo concurso da prefeitura de Campo Bom, com vagas para zelador e que também estava sendo realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), ainda não foi reaberto.

Sair da versão mobile