Comerciantes se reúnem com o legislativo na Câmara de Vereadores

Crédito: Luana Ely Quintana/AG

Na tarde de hoje, 09, ocorreu uma reunião, na Câmara Municipal de Vereadores, entre dez comerciantes locais, os vereadores e o Presidente da Câmara, Alexandre Hoffmeister, referentes à manifestação que ocorreu ontem pedindo que o comércio seja reaberto.

“Se o comércio parar, para tudo. Já não é mais um pedido de ‘eu quero abrir o meu salão’, é um pedido pela sociedade, para Campo Bom continuar a funcionar”, expressa Litieli Oliveira da Silva, proprietária de salão de beleza. 

Os vereadores e o presidente ouviram todas as reivindicações que os comerciantes propuseram e comentaram sobre elas. “Quero dizer que eu me solidarizo com todos vocês. Eu sei que vocês não querem deixar de pagar as contas e que este momento agora não vem permitindo [que as contas sejam pagas], então a gente já está conversando com o prefeito, ele está em reunião agora, estava ontem em reunião, para elaborar um pacote de medidas emergenciais, assim como foi feito ano passado”, explica a vereadora e líder de governo, Gênifer Engers.

Os vereadores presentes foram: Kayanne Braga (PTB), Professora Gênifer Engers (PDT), Professor Jéferson (PDT), Victor Souza (PCdoB), Sandra Orth (PSDB), Adilson Tareco (PDT), Jair Wingert (Progressistas) e Celso Rodrigues (Republicanos).

*Confira a matéria completa na edição desta sexta-feira, 12.

Sair da versão mobile