Com sede em Taquara, clínica médica amplia atuação e abre filial em Campo Bom

Com a proposta de oferecer consultas e exames com preços acessíveis, a Populi Saúde, com sede em Taquara, está expandindo sua atuação. O município que recebe esta ampliação do serviço no Vale do Sinos é Campo Bom.

O diretor Administrativo da Populi Saúde, Fábio Staudt, destaca que a clínica em Campo Bom busca trazer um serviço de preços acessíveis proporcionando à população que não tem plano de saúde ou não quer esperar pela fila de atendimento do SUS a possibilidade de um serviço médico rápido, ágil e de qualidade.

A filial terá também consultas odontológicas e um diferencial importante: coleta de material para exames laboratoriais e exames de imagem, como raio-X e ecografia. Também está nos planos a oferta de ressonância magnética, tudo em um só lugar, facilitando a vida dos pacientes.

Praticidade

O diretor técnico, dr. Fábio Strauss, destaca que esta centralização de consultas e exames em um único lugar, além de tornar mais barata toda a consulta médica, traz comodidade para os pacientes que precisam se deslocar de lugares mais distantes do centro da cidade.

Serão mais de 20 especialidades à disposição da população até o total funcionamento da clínica. Para o mês de setembro mais de dez especialidades já estão com agendas abertas.

Sair da versão mobile