Com atletas internacionais no tatame, Supercopa Campo Bom de Judô será realizada neste sábado, 6

Crédito: Reprodução/Federação Gaúcha de Judô (FGJ)

A Federação Gaúcha de Judô (FGJ), em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Bom, através da secretaria de Esporte e Lazer (Smel), realiza no próximo sábado, 6, a Supercopa Campo Bom de Judô.

“Todos os anos fazemos parceria com a Federação Gaúcha para proporcionarmos esse evento, que é bom para a cidade pois temos atletas nossos que acabam participando. Nós disponibilizamos vagas para o Programa Acolher e para a Associação de Judô (AJCB)”, explica o secretário de Esporte e Lazer (Smel), João Carlos e Silva.

A competição, que será a última etapa presencial do circuito estadual de 2021, também contará com a participação de judocas do Equador e da República Dominicana, que estão em Porto Alegre participando de treinamento de campo internacional neste mês.

O evento terá disputas das classes mirim à veteranos. As lutas estão marcadas para começar às 9h30, no Ginásio do CEI. As informações e a programação estão disponíveis no boletim 79/2021.

A FGJ aproveitará a competição para dar continuidade à Campanha Kimono Legal, que colabora com atletas participantes de projetos sociais que contem com judô no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile