Chegada do Papai Noel é marcada por emoção e presença de grande público

Programação iniciou neste final de semana e vai até 19 de dezembro

A magia do Natal preencheu o coração daqueles que prestigiaram a grande chegada do Papai Noel a Campo Bom, na noite de sábado (4).

A Orquestra Jovem do município deu espetáculo e preparou o palco para o bom velhinho, que chegou por volta das 21h, acompanhado do grupo Fanfarra. Ele foi recebido com muito carinho pelo grande público que acompanhava a programação. “É motivo de grande felicidade podermos realizar este Natal. Depois de um período difícil, de tantas incertezas, trabalhamos muito para proporcionarmos alegria a cada um de vocês que estão aqui”, disse o prefeito Luciano Orsi, acompanhado da primeira-dama Kátia Orsi, pouco antes de entregar a chave da cidade ao Papai Noel e declarar aberto o Natal da Integração 2021.

Após o espetáculo, as crianças (de todas as idades) aproveitaram para tirar fotos e entregar suas cartinhas com pedidos de Natal ao bom velhinho. “Ver a nossa comunidade novamente reunida e feliz com as atividades do Natal da Integração é muito gratificante. Agradeço ao prefeito Luciano Orsi por acreditar que poderíamos ter uma bela comemoração no Complexo Cultural CEI e agradeço também a todos que cooperaram para o sucesso do evento”, aponta a secretária de Educação e Cultura Simone Schneider.

O Natal da Integração 2021 acontece a céu aberto, no Complexo Cultural CEI. As atividades iniciaram ainda na sexta-feira (3), com passeios no Trenzinho Amiguinho e show da Orquestra Arte Gaúcha. Neste domingo (5), tem apresentação de teatro da Emef Rui Barbosa, com o espetáculo “O grinch”, e Festival Infantil. A segunda-feira, dia 6, será marcada pelo show do cantor João Vitor “Micuim”, às 19h, e apresentação do Grupo Tholl, às 20h.

A programação segue até 19 de dezembro, com muitas outras atrações culturais, artísticas, shows musicais, serenatas de Natal, Casinha do Papai Noel e a árvore de Natal, além de praça de alimentação. Os espetáculos são todos gratuitos, basta levar sua cadeira e aproveitar.

Sair da versão mobile